We e mais quatro disputam OLX

Buscar
Publicidade

Comunicação

We e mais quatro disputam OLX

Anunciante coloca verba milionária em concorrência


11 de setembro de 2014 - 8h21

 O site de classificados online OLX abre concorrência por sua conta publicitária, atualmente atendida pela We. A agência participa do processo e disputará a verba com Artplan, F/Nazca S&S, JWT e Lew´Lara\TBWA. 

O segmento de atuação da OLX, que sequer existia há alguns anos, se tornou relevante para a publicidade, seja em termos de volume de mídia, seja em potencial criativo. O slogan “Desapega” ajudou a marca a construir sua imagem no País, ao mesmo tempo em que o concorrente Bomnegocio.com, atendido pela NBS, apostou na série de comerciais protagonizados por celebridades como Compadre Washington, Rogéria, Maradona e Alexandre Frota. 

Segundo o ranking Agências e Anunciantes, OLX foi o 37º maior anunciante do Brasil em 2013, movimentando R$ 145 milhões em compra de mídia. Já o concorrente Bomnegocio.com foi o 52º, com US$ 101 milhões.

As campanhas de destaque da OLX mais recentes foram a série “Zumbi” e “Viking”, lançada em julho, e “Rainha”, de março. No ano passado, a estratégia da marca foi contar histórias cotidianas sobre o desapego de objetos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também