Comunicação
Tinder ajuda a conquistar uma agência
Criado pela holandesa Woedend!, aplicativo Pitcher funciona como a plataforma de relacionamentos e conecta clientes à agências
Criado pela holandesa Woedend!, aplicativo Pitcher funciona como a plataforma de relacionamentos e conecta clientes à agências
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 10h24
A relação entre um cliente e sua agência nada mais é do que um casamento com comunhão total entre suas ideias. E para ajudar a firmar a união daqueles que ainda não encontraram seu par ideal, a agência holandesa Woedend! criou o aplicativo Pitcher, que funciona como um Tinder da publicidade. A plataforma conta com o perfil de 80 das melhores agências de Amsterdã a serem conectadas pelos anunciantes. A partir das características da marca como especialidade, tipo de campanhas já realizadas e área de experiência de mercado, é sugerida uma lista de até cinco agências que podem ser conectadas diretamente ou por email.
O aplicativo está disponível para iOS e Android e não armazena ou compartilha as informações das empresas.
Pitcher – Tinder for Marketeers from Woedend! on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia