Delicatessen ganha novo sócio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Delicatessen ganha novo sócio

Outra novidade é a chegada do mexicano Enrique Ecamilia para o casting de diretores


15 de setembro de 2014 - 10h35

Produtora de Gustavo Leme, Mario Peixoto e Alexandre Sallouti, a Delicatessen Filmes amplia o quadro societário com a adição de João Nuno, diretor de cena que está na casa desde 2011. Nuno trilhou carreira internacional na publicidade e na direção de videoclipes, e foi sócio fundador da Garage, em Portugal. Há quatro anos, lançou “América”, seu primeiro longa-metragem de ficção. Outra novidade é a chegada do mexicano Enrique Ecamilla para o casting de diretores.

As mudanças são acompanhadas pela apresentação de uma nova identidade visual, desenhada pela Delicatessen Digital, que faz uma brincadeira com a palavra Delica, já que a produtora se diz conhecida no mercado desta maneira. Também compõem o casting de diretores Décio Matos Jr. e Omri Cohen. A Delicatessen está no mercado desde 2007. Um de seus principais projetos para este ano é a nova temporada de “Breakout Brasil”, para o canal Sony.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão