Zoégas faz campanha para a CBN

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zoégas faz campanha para a CBN

Ação é estrelada por âncoras e comentaristas da casa


15 de setembro de 2014 - 7h07

A Zoégas é a responsável pela campanha que a CBN estreia na próxima semana que tem como tema “Conhecimento no fim de um labirinto”. A ação é composta por cinco filmes produzidos pela Volcano Hotmind, que serão veiculados na TV nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, além de internet, e também banners em site.

As peças da campanha são estreladas por comentaristas e âncoras da rádio como, Carlos Alberto Sardenberg, Max Gehringer, Mílton Jung, Octavio Guedes e Lilian Ribeiro, que comandam o CBN Rio, e o trio Dan Stulbach, Luiz Gustavo Medina e José Godoy, do quadro Hora de Expediente e do programa semanal Fim de Expediente.

Veja um dos filmes que já estão disponíveis no site da emissora.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário