Comunicação
Zoégas faz campanha para a CBN
Ação é estrelada por âncoras e comentaristas da casa
Ação é estrelada por âncoras e comentaristas da casa
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2014 - 7h07
A Zoégas é a responsável pela campanha que a CBN estreia na próxima semana que tem como tema “Conhecimento no fim de um labirinto”. A ação é composta por cinco filmes produzidos pela Volcano Hotmind, que serão veiculados na TV nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, além de internet, e também banners em site.
As peças da campanha são estreladas por comentaristas e âncoras da rádio como, Carlos Alberto Sardenberg, Max Gehringer, Mílton Jung, Octavio Guedes e Lilian Ribeiro, que comandam o CBN Rio, e o trio Dan Stulbach, Luiz Gustavo Medina e José Godoy, do quadro Hora de Expediente e do programa semanal Fim de Expediente.
Veja um dos filmes que já estão disponíveis no site da emissora.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário