Beach Park usa tecnologia do iPhone 6

Buscar
Publicidade

Comunicação

Beach Park usa tecnologia do iPhone 6

Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion


17 de setembro de 2014 - 9h59

Campanha do Beach Park criada pela MuseBrands, retrata a diversão dos visitantes no parque aquático com selfies que utilizam os recursos do  iPhone 6, novo smartphone da Apple. O filme “Férias para Curtir” foi filmado em Fortaleza com uma câmera profissional que capturou os movimentos do público em super slow, mesma tecnologia do modelo recém-lançado.

A produção local foi da carioca Cinerama Brasilis e contou com a participação do fotógrafo americano Chad Riley, que trabalha para a Apple, e usou o iPhone 6 na campanha de lançamento da empresa.

A campanha engloba peças para TV, mobile, print, online e rádio, além do aplicativo “Mapa das Emoções”, que permite que os fãs façam check-in no parque e desafiem os outros visitantes a não amarelar postando selfies nas atrações perigosas.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi