Comunicação
Beach Park usa tecnologia do iPhone 6
Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion
Campanha criada pela MuseBrands para o parque aquático capta a emoção dos visitantes com selfies em slow motion
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 9h59
Campanha do Beach Park criada pela MuseBrands, retrata a diversão dos visitantes no parque aquático com selfies que utilizam os recursos do iPhone 6, novo smartphone da Apple. O filme “Férias para Curtir” foi filmado em Fortaleza com uma câmera profissional que capturou os movimentos do público em super slow, mesma tecnologia do modelo recém-lançado.
A produção local foi da carioca Cinerama Brasilis e contou com a participação do fotógrafo americano Chad Riley, que trabalha para a Apple, e usou o iPhone 6 na campanha de lançamento da empresa.
A campanha engloba peças para TV, mobile, print, online e rádio, além do aplicativo “Mapa das Emoções”, que permite que os fãs façam check-in no parque e desafiem os outros visitantes a não amarelar postando selfies nas atrações perigosas.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi