Jose Cuervo faz reality com webcelebridades

Buscar

Jose Cuervo faz reality com webcelebridades

Buscar
Publicidade

Comunicação

Jose Cuervo faz reality com webcelebridades

Marca levará influenciadores das redes sociais para desafio em Las Vegas, nos Estados Unidos


17 de setembro de 2014 - 11h59

"O que acontece em Vegas, fica em Vegas". Se depender da Jose Cuervo, a frase clichê sobre a cidade norte-americana, uma espécie de "tratado" assumido por visitantes do local, perderá a validade.

A próxima empreitada no mundo digital é o reality show “Estoy dentro – Las Vegas” em que seis celebridades da internet viajarão para o destino com objetivo de desvendar o seu lado B. Entre as provas e desafios, tarefas como convidar um famoso para uma festa em um quarto de hotel. Tudo regado a muitas tequilas e margaritas, é claro. As personalidades também passarão pela cidade de Tequila, no México.

O participante que acumular o maior número de pontos será premiado com a oportunidade de tornar-se embaixador da Jose Cuervo nas redes sociais, além de garantir lugar na próxima narrativa em vídeo da marca, prevista para 2015.

Todos os passos dos competidores podem ser acompanhados pela hashtag #cuervoestoydentrovegas. A brincadeira também vai virar uma websérie a ser exibida no hosite www.josecuervoestoydentro.com.br/ e no canal da marca no YouTube, a partir de novembro, com ativação nas plataformas sociais da Jose Cuervo, como o Facebook.

Os influenciadores foram escolhidos por um grupo de curadores da companhia e da Focusnetworks e K2 Imagens, agências por trás do projeto de storytelling, o segundo executado pela marca em um ano. Em comum, todos têm atributos relevância no meio digital, apelo junto ao público jovem e canais estabelecidos de comunicação.

"A proposta é contagiar os fãs através de uma autêntica experiência Jose Cuervo. Cada local tem uma ligação com a marca e, principalmente, com o comportamento dos seis agitadores que selecionamos para esse projeto inovador. Queremos gerar um roteiro original e imprevisível, além de ser referência de experiência para os consumidores de bebidas", explica Nelson Berto, executivo da empresa.

Confira a apresentação dos participantes do reality:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi