Comunicação
Natura é sustentável até na produção
Campanha criada pela Taterka apresenta o novo desodorante aerossol e reforça o posicionamento sustentável da empresa
Campanha criada pela Taterka apresenta o novo desodorante aerossol e reforça o posicionamento sustentável da empresa
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2014 - 9h05
Campanha da Taterka para divulgar o desodorante Ecocompacto, da Natura, levou o conceito de sustentabilidade que permeia a marca para a própria produção do comercial. A equipe se preocupou com a redução do impacto ambiental, com situações como economia de energia, destinação correta do lixo produzido pelas 80 pessoas envolvidas no filme e redução do desperdício de alimentos e da quantidade de carros. Outro desafio foi encontrar a iluminação natural ideal, para evitar luz artificial. Além disso, utilizou personagens reais que estão preocupados com a questão, como o executivo que vai ao trabalho pedalando.
Com o mote “Pequenas mudanças fazem uma grande diferença”, o comercial estimula as atitudes sustentáveis do dia a dia que resultam em um impacto positivo ao meio ambiente. Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla ativações em mídia digital e impressa.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa