Famosos celebram a superação do câncer

Buscar

Famosos celebram a superação do câncer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Famosos celebram a superação do câncer

Reynaldo Gianecchini, Drica Moraes e Gloria Perez cantam ?Parabéns? em campanha da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia


19 de setembro de 2014 - 11h19

A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) apresenta a quinta edição do Movimento Juntos Contra o Linfoma, com a campanha expressa pela hashtag #MuitosAnosDeVida. O filme, criado pela IK Ideas, parte do conceito de que os pacientes comemoram dois aniversários – o de nascimento e o de renascimento – e por isso, reúne celebridades para cantar a música “Parabéns a você”. O embaixador do movimento, Reynaldo Gianecchini, a atriz Drica Moraes e a escritora Gloria Perez, que também enfrentaram cânceres sanguíneos, estrelam o comercial. Outros artistas, como Caio Castro e Giovanna Lancellotti, também estão apoiando a campanha deste ano. Ao final do vídeo, uma paciente da ABRALE de cinco anos de idade aparece apagando a velinha, em comemoração ao seu primeiro novo aniversário.

A campanha também disponibilizará na fanpage do movimento vídeos protagonizados por pacientes da associação que contam como estão celebrando a superação da doença. Além disso, uma ação realizada no Shopping Villa Lobos surpreendeu seus pacientes com um “Parabéns a você” na praça de alimentação. Ao final, um grande bolo foi compartilhado com todos os envolvidos. Na ocasião, as pessoas puderam fazer doações para a associação.

Em 2013, o Movimento Juntos Contra o Linfoma contou com o apoio de celebridades como Tony Ramos, Mateus Solano, Marcio Garcia, Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha, Klebber Toledo, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini, que gravaram filmes para a campanha “Se toca. Quanto antes você descobrir, melhor”, chamando atenção do público para o autoexame. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir