Comunicação
Agência que Não Existe é destaque no mercado
Ação da Zoegás Comunicação usa os recursos do Anuário de Propaganda e do Portfólio de Agências, do Meio & Mensagem, para promover agência
Agência que Não Existe é destaque no mercado
BuscarAgência que Não Existe é destaque no mercado
BuscarAção da Zoegás Comunicação usa os recursos do Anuário de Propaganda e do Portfólio de Agências, do Meio & Mensagem, para promover agência
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2014 - 10h41
Zoegás cria a “Agência que Não Existe”, negócio fictício que reforça a eficiência do Anuário de Propaganda e do Portfólio de Agências, do Meio & Mensagem, na promoção de empresas. “A campanha mostra na prática como usar os recursos das ferramentas que muitas pessoas do mercado não conhecem”, explica Paulo Zoegás, fundador da agência.
A ação, divulgada em mídia impressa e digital, foi lançada com um teaser que apresentava a agência e brincava com sua localização. Em seguida, um anúncio revelou o intuito da campanha que pretende mostrar que o espaço no jornal ajuda até uma agência que não existe a ter destaque no mercado. Em um terceiro momento, as agências que utilizaram a plataforma serão convidadas a mostrar os resultados de seu crescimento.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário