Comunicação
Johnson’s protege para o abraço
Filmes criados pela DM9DDB abordam a segurança e confiança na nova linha de desodorantes da marca para viver momentos de afeto
Filmes criados pela DM9DDB abordam a segurança e confiança na nova linha de desodorantes da marca para viver momentos de afeto
Meio & Mensagem
22 de setembro de 2014 - 9h30
Campanha da Johnson’s apela para o lado emocional para apresentar a nova linha de desodorantes antitranspirantes da marca com o conceito “A vida bem de perto”. Os três filmes, criados pela DM9DDB, retratam mulheres que se sentem protegidas pelo produto para aproveitar o aconchego de um abraço após uma longa viagem ou um dia cansativo. Além dos vídeos, a comunicação conta com vinheta e anúncio em revista semanal, que reforçam a segurança oferecida pelo produto nas relações diárias.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa