F/Nazca é tetracampeã no CCSP

Buscar
Publicidade

Comunicação

F/Nazca é tetracampeã no CCSP

AlmapBBDO ficou em segundo lugar, seguida por JWT e FCB Brasil


23 de setembro de 2014 - 10h49

A F/Nazca S&S é tetracampeã do Festival do Clube de Criação de São Paulo, que entregou nesta segunda-feira 22 os troféus do 39º Anuário em cerimônia realizada na Cinemateca Brasileira, na capital paulista.

Foram 4 Ouros, 5 Pratas e 7 Bronzes para a F/Nazca, seguida no ranking de agências mais premiadas pela AlmapBBDO, com 4 Ouros, 3 Pratas e 5 Bronzes. Em terceiro lugar, vem a JWT com 1 Ouro, 6 Pratas e 2 Bronzes. Veja o ranking completo com todas as premiadas abaixo.

Também foram entregues dois troféus especiais. A Estrela Preta ficou com a FCB Brasil, pela campanha "Speaking exchange", criada para CNA. Esse troféu foi concedido pela segunda vez desde que foi instituído em 2012, com o objetivo de apontar campanhas que levam o mercado um passo além do que se cria atualmente e ajudam a indicar o futuro da indústria da comunicação. No ano de estreia, a premiada foi "Cartas esquecidas do Papai Noel", da Ogilvy para a Coca-Cola. No ano passado, a Estrela Preta não foi concedida.

Nesse 39º Anuário, "Speaking exchange" também recebeu 2 Ouros em Marketing Direto e Digital. O segundo prêmio especial é a Estrela Verde, concedida para a melhor campanha beneficente. A vitoriosa de 2014 foi a ação "Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para a ABTO.

Destaque ainda para a campanha "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove, que ganhou 3 Ouros em Integrada, TV e Branded Content.

A Fiat faturou o troféu de Anunciante do Ano, recebido no evento por João Ciaco, diretor de marketing e publicidade da montadora. Em seu discurso, ele enalteceu a conquista do prêmio pelo fato de estar cada vez mais difícil se diferenciar no mercado.

O Hall da Fama homenageou três grandes nomes que tiveram reconhecidos os serviços prestados em favor da indústria de comunicação: Ana Carmem Longobardi, Camila Franco e João Cosi Jr (in memorian). Saiba mais sobre eles aqui.

Confira, a seguir, todas as agências premiadas no 39º Anuário do Clube de Criação de São Paulo:

1ª – F/Nazca S&S (4 Ouros, 5 Pratas e 7 Bronzes)
2ª – AlmapBBDO (4 Ouros, 3 Pratas e 5 Bronzes)
3ª – JWT (1 Ouro, 6 Pratas e 2 Bronzes)
4ª – FCB (1 Estrela Preta, 3 Ouros e 2 Bronzes)
5ª – Isobar (2 Ouros, 3 Pratas e 1 Bronze)
6ª – DM9DDB (1 Ouro, 2 Pratas e 5 Bronzes)
7ª – Ogilvy (3 Ouros e 2 Pratas)
8ª – Leo Burnett Tailor Made (1 Estrela Verde, 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze)
9ª – Borghi/Lowe (1 Prata e 3 Bronzes)
10ª – Africa (1 Prata e 2 Bronzes)

Também foram premiadas: Talent (1 Prata e 1 Bronze); Pereira & O’Dell (1 Ouro); Fbiz, Innova, 9ine, Publicis, R/GA (todas com 1 Prata); e Grey, Lew’Lara\TBWA, NBS, NewStyle, (todas com 1 Bronze).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa