Comunicação
A história de um sorriso ao som de Queen
Campanha da companhia de viagens britânica Thomson mostra a vida de um ursinho de pelúcia com versão da música Bohemian Rhapsody
Campanha da companhia de viagens britânica Thomson mostra a vida de um ursinho de pelúcia com versão da música Bohemian Rhapsody
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2014 - 10h55
O mais novo comercial da Thomson, companhia de viagens britânica, usa como trilha sonora uma versão da canção Bohemian Rhapsody, da banda Queen, para retratar a trajetória de um ursinho de pelúcia esfarrapado em uma viagem de família. A música, que segue um ritmo lento e melancólico, foi narrada pelo ator canadense William Alan Shatner, mais conhecido pelo papel na série de televisão original de Star Trek, em que interpretou o Capitão James T. Kirk, líder a astronave USS Enterprise.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT