Borghi/Lowe Rio ganha Di Santinni

Buscar
Publicidade

Comunicação

Borghi/Lowe Rio ganha Di Santinni

Com pouco mais de um ano de atividade na capital carioca, agência anuncia a chega da rede varejista de calçados em sua carteira


24 de setembro de 2014 - 10h11

A rede de multimarcas especializada no comércio varejista de calçados Di Santinni é o mais novo cliente da operação carioca da Borghi/Lowe. A agência está a pouco mais de um ano no Rio de Janeiro, onde atende às contas da BR Distribuidora e da Casa & Vídeo.

"É uma rede que está em boa parte do País e sua força, principalmente no Rio de Janeiro, é incontestável. Cuidar de uma marca com tanto prestígio nos traz uma grande responsabilidade, mas é exatamente o que queremos para a Borghi/Lowe Rio", afirma André Gomes, diretor-geral da agência carioca.

A Di Santinni está há mais de 30 anos no mercado, oferecendo um mix variado de modelos de calçados, com preços competitivos. A rede possui cerca de 125 lojas, localizadas em cidades do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo.

“Estamos muito contentes com a chegada da Di Santinni. Temos ampla experiência no segmento de varejo e grande potencial para assumir a comunicação da marca de forma completa”, conclui José Borghi, presidente da Borghi/Lowe. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também