Anistia ganha plataforma no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Anistia ganha plataforma no Brasil

Agência Tom Comunicação desenvolve portal de mobilização social


25 de setembro de 2014 - 12h27

A Anistia Internacional escolheu a agência Tom Comunicação, de Belo Horizonte (MG), para desenvolver a plataforma de mobilização social pela web no Brasil. Em um movimento global que conta com mais de 3 milhões de apoiadores, a iniciativa busca por meio do engajamento social lutar em prol dos direito humanos ao redor do mundo.

Após seis meses de trabalho para adaptar a mesma linguagem utilizada em todos os países atuantes para o cenário nacional, a Tom lança o portal Anistia Internacional Brasil. “Envolvemos a inteligência de diversas áreas da agência. Nossa missão foi fazer com que as pessoas se envolvam na medida do próprio desejo, seja compartilhando conteúdo, assinando as petições ou até mesmo fazendo uma doação mensal”, explica Santana Dardot, diretor de proatividade da Tom.

A plataforma brasileira oferece relatórios de pesquisas, petições, notícias sobre direitos humanos no Brasil e no mundo e ainda um blog com artigos assinados por militantes e especialistas que atuam no meio. Por meio da plataforma é possível fazer doações, escrever cartas e também ser parte integrante do movimento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto