Food Truck da Seara é pago por likes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Food Truck da Seara é pago por likes

Ação criada pela Sunset dá refeição em troca de postagens nas redes sociais comentando o cardápio feito com os produtos da marca


1 de outubro de 2014 - 9h50

Buscando reforçar a interação nas redes sociais, a Seara apresenta o Social Food Truck, projeto que permitirá aos consumidores degustarem pratos preparados com os produtos da marca, e realizar o pagamento com um compartilhamento ou postagem no Facebook. Na ação criada pela Sunset uma promotora oferece as três opções do cardápio em um Ipad para as pessoas que esperam na fila, e pede que elas se conectem em sua conta do Facebook. O consumidor poderá então postar uma foto do prato escolhido ou do ambiente em que o restaurante móvel está estacionado, adicionando um comentário sobre o prato.

Um contador colocado em cima do carro computará o número de interações – curtidas e compartilhamentos – nas redes sociais por meio da plataforma “likometro”.

A primeira parada do negócio será na sede da agência, na Rua Texas, 676, em São Paulo, das 11h às 15h. A expectativa é que o movimento chegue a outras praças nos próximos anos. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck Seara estará estacionado está disponível no site da ação. Um novo cardápio será criado a cada mês. O cardápio de lançamento contempla risoto de calabresa, salada Caesar com empanados e sanduíche de linguiça, todos feitos com produtos da Seara.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia