Homens Gourmet criam com café Melitta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Homens Gourmet criam com café Melitta

Chefs do programa exibido no canal Fox ensinam receitas com os produtos da linha Regiões Brasileiras da marca


1 de outubro de 2014 - 11h38

Nova campanha da Café Melitta, criada pela Fischer, promove a linha Regiões Brasileiras com filmes protagonizados pelos chefs Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel, do programa Homens Gourmet, exibido pela Fox. Em cada vídeo, a dupla ensina uma receita diferente usando como ingrediente os sabores da linha Café Melitta Regiões Brasileiras. Entre as sobremesas apresentadas estão a italiana Il Bicerin, que utiliza chocolate cremoso e o sabor Cerrado, característico pelo sabor intenso e aroma com notas de chocolate, além do Tiramissu na taça, doce feito com creme mascarpone e o café Sul de Minas, de aroma marcante e sabor prolongado.

Os programetes, intitulados Momento Fox Life, serão veiculados em diversos programas do canal por assinatura até o mês de novembro. 

wraps

MELITTA BICCERIN from fischeramerica on Vimeo.

MELITTA – TIRAMISSU from fischeramerica on Vimeo.

MELITTA – PASSANDOO CAFE from fischeramerica on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia