Comunicação
Homens Gourmet criam com café Melitta
Chefs do programa exibido no canal Fox ensinam receitas com os produtos da linha Regiões Brasileiras da marca
Chefs do programa exibido no canal Fox ensinam receitas com os produtos da linha Regiões Brasileiras da marca
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 11h38
Nova campanha da Café Melitta, criada pela Fischer, promove a linha Regiões Brasileiras com filmes protagonizados pelos chefs Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel, do programa Homens Gourmet, exibido pela Fox. Em cada vídeo, a dupla ensina uma receita diferente usando como ingrediente os sabores da linha Café Melitta Regiões Brasileiras. Entre as sobremesas apresentadas estão a italiana Il Bicerin, que utiliza chocolate cremoso e o sabor Cerrado, característico pelo sabor intenso e aroma com notas de chocolate, além do Tiramissu na taça, doce feito com creme mascarpone e o café Sul de Minas, de aroma marcante e sabor prolongado.
Os programetes, intitulados Momento Fox Life, serão veiculados em diversos programas do canal por assinatura até o mês de novembro.
MELITTA BICCERIN from fischeramerica on Vimeo.
MELITTA – TIRAMISSU from fischeramerica on Vimeo.
MELITTA – PASSANDOO CAFE from fischeramerica on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia