Comunicação
Stella Artois exalta perfeccionistas
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 10h56
A cerveja belga Stella Artois, traz para o Brasil uma campanha criada pela Mother de Londres, que destaca o padrão perfeccionista da cervejaria. Para fazer referência ao cuidado em todas as fases, da fabricação a degustação do chopp perfeito, o filme intitulado “Perfeccionistas” mostra bastidores de grandes eventos como Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo, patrocinados pela marca e que primam por um sistema rigoroso de segurança, com o gramado, por exemplo, no caso de Wimbledon. A ação conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás desses eventos.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi