Stella Artois exalta perfeccionistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Stella Artois exalta perfeccionistas

Campanha mundial faz referência entre cuidado com a cerveja e o cuidado com os grandes eventos


1 de outubro de 2014 - 10h56

A cerveja belga Stella Artois, traz para o Brasil uma campanha criada pela Mother de Londres, que destaca o padrão perfeccionista da cervejaria. Para fazer referência ao cuidado em todas as fases, da fabricação a degustação do chopp perfeito, o filme intitulado “Perfeccionistas” mostra bastidores de grandes eventos como Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo, patrocinados pela marca e que primam por um sistema rigoroso de segurança, com o gramado, por exemplo, no caso de Wimbledon. A ação conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás desses eventos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi