Cestas em queda livre promovem NBA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cestas em queda livre promovem NBA

Ação criada pela Africa Zero para a marca Crocantíssimo divulga NBA Global Games Rio 2014 e sabor exclusivo para o evento


2 de outubro de 2014 - 11h00

Patrocinadora oficial da liga norte-americana de basquete, a NBA, desde 2013, a Crocantíssimo, marca de snacks de trigo do Grupo Bimbo, lança uma estratégia de comunicação para o NBA Global Games Rio 2014, que ocorre no dia 11 de outubro na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

A iniciativa terá o lançamento de um sabor exclusivo para o evento, o NBA Barbecue Ribs, snack com sabor de costela com molho barbecue, um prato típico das arenas internacionais de basquete.

Além disso, a marca promoveu uma ação de ativação criada pela Africa Zero. O desafio, que rendeu aos vencedores ingressos para a partida que será disputada entre o Cleveland Cavaliers, do astro Lebron James e do brasileiro Anderson Varejão, e o Miami Heat, consistia na tentativa de fazer uma cesta em meio a um salto de bungee jump a partir de um guindaste de 38 metros de altura. A iniciativa foi filmada com cerca de 10 câmeras espalhadas pelo local, incluindo drones.

Para completar a estratégia, Crocantíssimo terá um espaço com atividades interativas no local do jogo e no evento NBA 3X, que promove shows e competições entre os dias 10 e 12, na praia de Ipanema. Outros patrocinadores do evento são Oi, TAM, TAM Viagens, JBL, Cisco, Fedex, NBA2K15, Adidas, Sprite, Gatorade e Netshoes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também