Coração de Nova York continua a bater

Buscar

Coração de Nova York continua a bater

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coração de Nova York continua a bater

Animação produzida pelo premiado diretor Laurent Witz e criada pela Y&R de Nova York, promove a doação de órgãos na cidade


2 de outubro de 2014 - 3h29

Nova York ocupa o 49º lugar na classificação realizada entre os 50 estados norte-americanos que mostra as piores cidades em termos de doação de órgãos. Para mudar essa situação, a Rede de Doadores de Órgãos de Nova York apresenta a campanha “Vida longa a Nova York”, criada pela filial da Y&R na cidade e pelo diretor e vencedor do Oscar, Laurent Witz. Em formato de curta de animação, o filme tem como personagem principal o grande coração de Nova York – o relógio icônico do Grand Central Station – que está quase parando de funcionar, enfraquecendo consequentemente a cidade inteira. Mas com a ajuda dos nova-iorquinos, que unem doações de peças de sucata, o "coração" da cidade dá um novo sopro de vida. No final, aparece a assinatura “Deixe Nova York viva”, seguida de um convite para as pessoas se inscreverem como um doadores de órgãos no site da ação.  

Assista ao vídeo aqui

* Com informações do Creativity 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia