Comunicação
Barcelona e Gillette se unem na precisão
Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados
Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2014 - 4h08
A Gillette tornou-se patrocinadora do Barcelona para a América Latina e lançou uma campanha criada pela Grey Brasil para celebrar o acordo.
A comunicação é trabalhada em cima do conceito de precisão, que uniria uma das características do produto – a precisão no corte – ao estilo de jogo do time – famoso pela precisão nos passes que garantem maior posse de bola do que os rivais.
O comercial da Grey mostra imagens de jogos em campos de várzea na América Latina, que é onde os jogadores da região, como Messi e Neymar, aprendem a ser mais precisos nos fundamentos. Confira o comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT