Zoégas estreia campanha para Lifan

Buscar
Publicidade

Comunicação

Zoégas estreia campanha para Lifan

Ação de pré lançamento do Lifan530 acontece três meses após conquista da conta


3 de outubro de 2014 - 11h00

Três meses após conquistar a conta de Lifan Motors, antes atendida pela Lua Propaganda, a Zoégas lança a primeira campanha para a montadora chinesa. A ação destaca o sedã Lifan 530 e terá dois momentos.

O primeiro será um vídeo de pré-lançamento que entra no ar no dia 1o de outubro para anunciar o modelo e também uma promoção no site da marca, em que os participantes podem escolher entre quatro perfis do carro, cada um de acordo com os features que vão compor o modelo. “Temos o perfil das mães, que privilegiam itens de segurança, e o dos executivos, que gostam de um motor mais potente, entre outros”, destaca Paulo Zoéga, presidente da agência.

Já o segundo momento da campanha virá na segunda quinzena de outubro, com um filme de 30 segundos que destacará o design e as características do carro. A produtora é a Volcano Hotmind.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários