Comunicação
Brasileira em board global da Grey
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Indicada pelo CEO da rede na América Latina, Marcia Esteves assume posto em recém-formado board digital
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 9h36
Marcia Esteves, chief digital officer da Grey Brasil, passa a integrar o recém-formado board digital global da rede. Ela foi indicada pelo CEO da Grey América Latina, Alain Groenendaal, para representar o mercado brasileiro no comitê. Além do board digital, a Grey possui comitês globais similares de criação e planejamento. Marcia foi contratada pela agência em abril, vinda da Leo Burnett Tailor Made.
Jim Heekin, CEO global da rede Grey, explica que o comitê foi criado em reconhecimento à crescente importância da integração digital para um futuro de sucesso. O board é similar aos atuais comitês globais de criatividade e de planejamento estratégico. Cada um dos integrantes é indicado pelo presidente regional para representar seu mercado. “O objetivo do board é usar esse comitê para unificar nossas diversas ofertas digitais, identificar lacunas e prioridades de investimentos, desenvolver melhores práticas e crescer tanto em clientes quanto em negócios”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi