Fischer confirma dois novos vices

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer confirma dois novos vices

Ex-CuboCC, Wilson Mateos e Bertrand Cocallemen assumem posto na agência, respondendo ao CEO Eduardo Fischer


7 de outubro de 2014 - 12h08

A Fischer oficializa as contratações de Wilson Mateos e Bertrand Cocallemen que, desde agosto, são responsáveis, respectivamente, pelos cargos de vice-presidente de criação e de planejamento estratégico, respondendo diretamente ao CEO Eduardo Fischer.

Oriundos da CuboCC, eles trabalham em dupla, tendo missões como o fortalecimento digital da agência. “São profissionais de grande repertório, que vão ajudar a integrar ainda mais pensamento estratégico e processo criativo. Estamos muito contentes de tê-los a bordo”, diz Fischer.

Até então chief strategy officer na CuboCC, Cocallemen foi também diretor de inovação e digital da Nike do Brasil, e teve passagens ainda por AgênciaClick (atual Isobar Brasil) e F/Nazca S&S. Já Mateos, que era CCO na antiga agência, também ocupou a direção de criação de DM9DDB, Y&R e Neogama/BBH, além de passagens como redator pela AlmapBBDO, F/Nazca S&S, Lew´Lara\TBWA e FCB Brasil.

Além de Mateos e Cocallemen, a liderança da agência inclui o COO e vice-presidente de atendimento Alex Isnenghi, e o vice-presidente de mídia Vicente Varela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto