Novo Troller continua aventureiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Novo Troller continua aventureiro

Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade


8 de outubro de 2014 - 9h26

Campanha com conceito “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, apresenta os diferenciais do novo modelo da marca, que não perdeu o espírito aventureiro característico do público-alvo.

Criado pela JWT, o filme mostra um homem dirigindo o modelo 4X4 em uma trilha de terra enquanto explora os novos itens do carro. Além do filme para canais de TV por assinatura, a comunicação conta com merchandising no programa AutoEsporte, da Rede Globo, spots de rádio, anúncios em revista e tablets.

O público poderá conhecer melhor o veículo no site da marca, que também exibirá um test-drive em uma trilha realizado com o antigo e com o Novo Troller T4, para mostrar as melhorias do modelo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também