Comunicação
Novo Troller continua aventureiro
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Campanha de lançamento do novo modelo, criada pela JWT, exibe os benefícios do veículo que não perdeu sua identidade
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 9h26
Campanha com conceito “Novo Troller: muito mais carro. Ainda mais Troller”, apresenta os diferenciais do novo modelo da marca, que não perdeu o espírito aventureiro característico do público-alvo.
Criado pela JWT, o filme mostra um homem dirigindo o modelo 4X4 em uma trilha de terra enquanto explora os novos itens do carro. Além do filme para canais de TV por assinatura, a comunicação conta com merchandising no programa AutoEsporte, da Rede Globo, spots de rádio, anúncios em revista e tablets.
O público poderá conhecer melhor o veículo no site da marca, que também exibirá um test-drive em uma trilha realizado com o antigo e com o Novo Troller T4, para mostrar as melhorias do modelo.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica