Comunicação
Outback comemora o Bloomin´Day
Campanha da Lew´Lara\TBWA divulga ação que reverte lucro líquido de cada Bloomin? Onion para o projeto Médicos Sem Fronteiras
Campanha da Lew´Lara\TBWA divulga ação que reverte lucro líquido de cada Bloomin? Onion para o projeto Médicos Sem Fronteiras
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 11h34
Atualizada em 9/10, às 14h08
O Outback Steakhouse realiza nesta quarta-feira, 8, o Bloomin’ Day, ação em que todo o lucro líquido obtido com as vendas da cebola Bloomin’ Onion será doado para a ONG Médicos Sem Fronteiras.
Uma campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e um filme, criado pela agência Hola!, divulga a iniciativa ao contar a história do prato, inspirado em uma flor do deserto australiano.
Para que seus clientes possam demonstrar apoio à causa, o Outback incentivará o envio de mensagens destinadas aos profissionais que fazem parte da ONG. As mensagens poderão ser compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #BloominDay. Após o evento, a rede de restaurantes enviará ao Médicos Sem Fronteiras um livro reunindo uma seleção das melhores mensagens e imagens.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi