Comunicação
Guloseimas Fini promovem experiências
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Promoção da marca leva crianças para realizar atividades como aulas de dança, esporte e música
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 9h48
A marca de guloseimas Fini apresenta promoção em que convida crianças a se divertirem em diferentes atividades como acesso a parques de diversão, fazendinha, aulas de natação, música, dança e kart. Criado Borghi/Lowe, o filme bem humorado tem como cenário um caixa de supermercado, e a cada produto passado pela máquina registradora revela as experiências oferecidas pela marca.
Para participar, os consumidores devem comprar quatro embalagens de guloseimas Fini com o selo promocional, e escolher no site da ação uma atividade próxima a sua região.
O filme será veiculado em TV aberta e nos canais Cartoon, Fox e Disney Channel. Além disso, a comunicação conta com materiais de ponto de venda e ações em redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa