Comunicação
Campanha da Hering dá vida às roupas
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Ação criada pela Wieden+Kennedy convida clientes a aproveitarem os momentos com as peças da marca
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 10h07
Campanha da Hering, desenvolvida pela Wieden+Kennedy, segue com a identidade da marca de vestir com conforto sem perder estilo, e apresenta o novo conceito com a assinatura "Roupas não vivem sem você”. O filme estimula os consumidores a viverem diferentes experiências na vida, permitindo também, que as peças da marca sintam essas emoções. Além do filme, a comunicação engloba mídia impressa, mídia exterior e ativações digitais.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras