Comunicação
Fibra: nova agência de marketing esportivo
Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group
Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group
Fernando Murad
13 de outubro de 2014 - 3h31
A Fibra Sports, agência recém-fundada por Vitor Nunes, ex-diretor geral da Traffic Sports Activation e ex-diretor de planejamento da Koch Tavares, acaba de ingressar no Cria Group como seu braço de esportes. O grupo de comunicação e live marketing, criado por Andrea Pitta em 2007, está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atua nas áreas de eventos corporativos e de criação de conteúdo. Por meio das agências Cria Solução e Água Comunicação, o Cria atende clientes como Chevrolet, Bayer, Coca-Cola, Peugeot, EMS, Citroën e TAM. Focada em ativação, desenvolvimento de produtos esportivos e branding, a Fibra tem em seu time Mercedes de La Boveda (diretora de atendimento), Silvana Rocha (diretora de produção) e Tim Perissé (diretor de criação).
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental