Fibra: nova agência de marketing esportivo

Buscar

Fibra: nova agência de marketing esportivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fibra: nova agência de marketing esportivo

Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group


13 de outubro de 2014 - 3h31

A Fibra Sports, agência recém-fundada por Vitor Nunes, ex-diretor geral da Traffic Sports Activation e ex-diretor de planejamento da Koch Tavares, acaba de ingressar no Cria Group como seu braço de esportes. O grupo de comunicação e live marketing, criado por Andrea Pitta em 2007, está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atua nas áreas de eventos corporativos e de criação de conteúdo. Por meio das agências Cria Solução e Água Comunicação, o Cria atende clientes como Chevrolet, Bayer, Coca-Cola, Peugeot, EMS, Citroën e TAM. Focada em ativação, desenvolvimento de produtos esportivos e branding, a Fibra tem em seu time Mercedes de La Boveda (diretora de atendimento), Silvana Rocha (diretora de produção) e Tim Perissé (diretor de criação). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também