Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oito brasileiras têm finalistas no LIA

Festival de Londres divulga shortlist de nove categorias; em sete delas o Brasil soma 26 indicações para FCB, Ogilvy, Almap, Leo, Loducca, JWT, Agência3 e Y&R


15 de outubro de 2014 - 10h53

O London International Awards divulgou os shortlists de nove categorias da sua edição de 2014. Em sete delas oito agências brasileiras somam 26 indicações: FCB Brasil (10 indicações), Ogilvy & Mather(7), AlmapBBDO (2), Leo Burnett Tailor Made (2), Loducca (2), JWT, Agência3 e Y&R (uma indicação cada).

São cases concorrentes nas áreas de Design, Non-Traditional, TV/ Cinema/ Online Film, Integration, The New e Digital. As campanhas brasileiras com maior número de indicações até o momento são Speaking Exchange, da FCB para CNA (6 menções), Carequinhas, da Ogilvy para Graacc (5), e Anúncio Protetor, da FCB para Nivea (4). Faltam sair os finalistas nas categorias Billboard, Print, Music Video, Productio & Post-Production, Radio & Audio e Poster. Os vencedores serão conhecidos em 3 de novembro.

Veja no site Prêmios Internacionais, do Meio & Mensagem, a lista completa de finalistas brasileiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos