Comunicação
Pepsi leva fã para show do Sepultura
Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com a banda metaleira para destacar a promoção da plataforma de música da marca
Criada pela AlmapBBDO, campanha conta com a banda metaleira para destacar a promoção da plataforma de música da marca
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2014 - 2h49
Nova campanha da Pepsi reforça o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora” e apresenta as experiências promovidas pela plataforma de música da marca. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Hungry Man, o comercial conta com a participação da banda de metal brasileira Sepultura e mostra a história de um garoto que, embora não tenha conseguido comprar ingresso para o último show da banda, graças ao refrigerante, encontrou uma maneira de assistir ao show com vista privilegiada, ao lado do palco.
O filme convida o público a acessar o site da marca e conhecer as experiências promovidas pela plataforma de música, entre elas, assistir à final do programa The Voice Brasil.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT