Dança das Contas: Air Wick, Unidas e Nutritec

Buscar

Dança das Contas: Air Wick, Unidas e Nutritec

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Air Wick, Unidas e Nutritec

DM9Rio, SRCom, Peralta e White Propaganda têm novos clientes


17 de outubro de 2014 - 7h01

A partir dessa semana, reativa uma das tradicionais colunas do Meio & Mensagem: a Dança das Contas. Semanalmente, vamos publicar as mudanças de parceiras dos anunciantes e as conquistas das agências.

A DM9Rio passa a atender as contas das Rádios Globo e Beat 98, integrantes dos Sistema Globo de Rádio. A Rádio Globo, transmitida no Rio de Janeiro está completando 70 anos. As primeiras ações devem ser apresentadas ainda no mês de outubro.

A SRCom terá em seu portfólio a conta “no media” da Unidas, empresa de locação e gestão de veículos e frotas. A verba de publicidade continua sendo administrada pela Loducca. No total, a Unidas possui 30 mil veículos e atua em todo o Brasil, contabilizando mais de 300 mil clientes.

Os novos clientes da Peralta são Air Wick, marca de purificadores de ar da Reckitt Benckiser que possui aerossóis e velas perfumadas; e o Guabi Pet Care, que tem oito unidades fabris em cinco estados brasileiros, além de um centro de distribuição exclusivo no Nordeste. No total, a empresa especializada no ramo pet comercializa 260 produtos.

Na White Propaganda a novidade é a conta de Nutritec, empresa com atuação de mais de 40 anos no desenvolvimento de alimentos funcionais para a saúde e controle de peso. A agência será responsável por toda estratégia de comunicação do lançamento da TAK, linha de suplementos alimentares. O investimento em comunicação será de R$ 3 milhões no primeiro ano.

A agência digital carioca 14 conquistou três contas: pela quinta vez, será responsável pela criação de conteúdo das mídias sociais da turnê de Paul McCartney pelo País; pelo segundo ano consecutivo, cuidará da estratégia de comunicação digital do festival Circuito Banco do Brasil, que acontecerá em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, em novembro; e, pela primeira vez, atenderá os canais da Feira Literária Internacional das Periferias (Flupp) no Facebook.

A Havas Sports & Entertainment, do Grupo Havas, venceu a concorrência para criar e executar o planejamento de marketing e comunicação da EF Education First com foco na Olimpíada Rio 2016. A empresa completará 50 anos de experiência no ensino de idiomas, intercâmbios e demais programas de educação em 2015 e é fornecedor oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. A EF Education First será responsável pelo processo de recrutamento e treinamento dos voluntários, beneficiará por volta de 500 mil alunos das redes municipal e estadual, além de atletas do Time Brasil e profissionais do Comitê Organizador. A meta da EF é treinar, por meio da plataforma EF Englishtown, cerca de 1 milhão de pessoas até os Jogos Olímpicos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi