Comunicação
Novo Palio recebe todo tipo de amigo
Campanha apresenta os atributos do modelo da Fiat e reforça o companheirismo com o público
Campanha apresenta os atributos do modelo da Fiat e reforça o companheirismo com o público
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 9h21
Campanha de lançamento do Palio 2015 ressalta as características do modelo e o companheirismo com os brasileiros. Criado pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar), o filme traz alguns estereótipos de amigos que interagem com os elementos do carro. A assinatura completa "Novo Palio 2015. Sempre do seu lado".
O comercial para TV aberta e fechada, conta com a participação do contrarregra Russo. A comunicação ainda engloba mídia impressa e divulgação nos canais da marca.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT