Comunicação
?O enterro do Bentley? vence Grand Effie
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Ação da Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) conquistou o prêmio máximo do Effie Awards Brasil 2014
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 4h54
O Effie Awards Brasil 2014 entregou o Grand Effie, troféu máximo da premiação, ao case “O enterro do Bentley”, criado pela agência Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). O trabalho disputou com os outros quatro cases que conquistaram ouro na edição deste ano do Effie Awards. Realizado em mais de 40 países, o Effie é promovido no Brasil por Meio & Mensagem. A festa de premiação aconteceu no Grand Hyatt, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi