Comunicação
Manga terá escritório no Rio de Janeiro
Dona da conta de ativação e eventos da Petrobras, agência espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação
Dona da conta de ativação e eventos da Petrobras, agência espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 10h54
Com matriz em São Paulo e presença em Fortaleza, a agência de marketing promocional Manga abre operação no Rio de Janeiro e espera faturar R$ 5 milhões no primeiro ano da operação. A empresa, que tem Marcio Flores como sócio e CEO, decidiu ampliar os negócios na cidade após ganhar a concorrência de ativações e eventos da Petrobras para o mercado local.
“O Grupo cresce 30% ao ano e o Rio de Janeiro já estava em nossos planos. Nesse momento conseguimos convergir todos os elementos que precisávamos para fundar a operação. Agora, estamos negociando a entrada de um parceiro local", comenta Flores, CEO do Grupo Manga.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy