Ourocard ajuda a pagar o casamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ourocard ajuda a pagar o casamento

Campanha criada pela Giacometti Brasília para o Banco do Brasil apresenta os benefícios do ?Cartão para Tudo?


21 de outubro de 2014 - 4h37

Nova campanha do Ourocard Banco do Brasil, criada pela Giacometti Brasília, destaca os diferenciais do cartão de crédito que permite assistir a shows, fazer crediários, pagar funcionários, e até mesmo realizar um casamento surpresa.

O filme “Casamento”, mostra a história de Kiko, que com o suporte do cartão de crédito, pôde pedir a mão da namorada Bia, e realizar todos os preparativos para uma cerimônia de casamento surpresa. O vídeo veiculado em TV aberta e internet, registra as emoções dos noivos durante o pedido e a cerimônia, além de suas impressões após o grande dia. A assinatura completa: ”O Ourocard convida você a realizar tudo que deseja. Ourocard. Quem tem, tem tudo”.

Outro comercial, exibido na internet, mostra um ator pedindo para escutar as músicas que os pedestres estavam ouvindo. Os que interagiram foram presenteados com ingressos patrocinados pelo Ourocard para shows do Circuito Banco do Brasil, realizados em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Por último, a campanha mostra situações inesperadas como o paraquedas que não funciona ou um casal de namorados flagrado pelo pai da menina, para apresentar a promoção “Ourocard Compra Premiada”, que distribui prêmios em dinheiro para compras efetivadas na máquina da Cielo.

A campanha ainda contempla anúncios em rádio, internet, mídia impressa, mobiliário urbano e mídia aeroportuária que destacam as funções e benefícios de outros produtos do banco.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi