Comunicação
Renault celebra 15 anos no Brasil
Criado pela Riot, o filme traz a história de três franceses que vivem no País
Criado pela Riot, o filme traz a história de três franceses que vivem no País
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 3h17
Campanha digital da francesa Renault comemora os 15 anos da empresa no Brasil, com sede localizada em São José dos Pinhais, no Paraná. Criado pela Riot e produzido pela Casa de la Madre, o filme mostra a história de três franceses, um músico, um executivo da Renault e uma designer de joias, que contam os motivos que os levaram a fincar suas raízes no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi