Comunicação
Frutas previnem o câncer de mama
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2014 - 3h54
No mês de comemoração da luta contra o câncer de mama, nomeado Outubro Rosa, a associação Amigas de Mãos Dadas, grupo de apoio às mulheres que possuem a doença, apresenta campanha voltada para a importância do autoexame. Criada pela agência gaúcha Protarget, a ação usa o costume de apalpar as frutas na feira para testar a qualidade à prática de prevenção.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia