Frutas previnem o câncer de mama

Buscar
Publicidade

Comunicação

Frutas previnem o câncer de mama

Criada pela gaúcha Protarget, ação chama a atenção para a importância do autoexame


22 de outubro de 2014 - 3h54

No mês de comemoração da luta contra o câncer de mama, nomeado Outubro Rosa, a associação Amigas de Mãos Dadas, grupo de apoio às mulheres que possuem a doença, apresenta campanha voltada para a importância do autoexame. Criada pela agência gaúcha Protarget, a ação usa o costume de apalpar as frutas na feira para testar a qualidade à prática de prevenção.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia