As 3 agências nacionais mais sociais do mundo

Buscar

As 3 agências nacionais mais sociais do mundo

Buscar
Publicidade

Comunicação

As 3 agências nacionais mais sociais do mundo

Consultoria independente R3 elencou Ampfy, Loducca e Riot entre as 40 empresas de publicidade que mais entendem de redes sociais


23 de outubro de 2014 - 10h49

**do ProXXIma

Ampfy, Loducca e Riot estão presentes na lista global Social 40, publicada pela consultoria independente R3. A iniciativa avalia e elege as agências mais inovadoras e criativas em social media nos seis continentes do mundo.

Para chegar ao resultado, a empresa realiza pesquisas quantitativas e qualitativas em parceria com a Desk Research. A partir daí, mais de cem agências são analisadas sob quatro critérios básicos: peso dos clientes, independência, capacidade estratégica e criativa e importância no mercado local.

O Social 40 destacou a Ampfy como uma agência que não nasceu digital, mas que está em sintonia com o social e atende clientes com audiências distintas, como L’Oreal, Mitsubishi Motors e Sky.

Com Neymar Jr. Toddy (PepsiCo) e 51 Ice (Cia. Muller) em seu portfólio, a Loducca foi citada no Social 40 como uma digital formada por um grupo de pessoas apaixonadas que combinam experiência e talento.

Já a Riot é ressaltada pelo fato de ser uma das maiores agências independentes da América Latina, que trabalha com marcas globais – Johnnie Walker, PepsiCo e LG Electronics – em seis países diferentes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy