Comunicação
Bradesco salva o dia mais uma vez
Segundo filme da campanha ?Vai que...? protagonizado por Batman, Robin e o vilão Charada fala sobre seguro residencial
Segundo filme da campanha ?Vai que...? protagonizado por Batman, Robin e o vilão Charada fala sobre seguro residencial
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 9h33
O Bradesco Seguros apresenta o novo filme da campanha “Vai que…”, que retoma o conceito criado pela AlmapBBDO em 2010 para mostrar a importância de fazer um seguro residencial.
No comercial, um homem busca ajuda do Batman para consertar um curto circuito que deixara sua casa às escuras. Mas quem atende a ligação é um dos inimigos do super-herói, o Charada, que responde com uma de suas perguntas ardilosas: “Por que as pessoas em Gotham colocam a casa no seguro? Porque elas têm medo que … Robin!”, diz, quando percebe a presença do herói que surge para resgatar Batman das mãos do vilão.
A locução recomenda: “Vai que o seu herói está muito ocupado combatendo o crime. Melhor ter um Bradesco Seguro Residencial com cobertura contra roubo e danos elétricos. Fale com o seu corretor”.
Além do filme, dirigido por Dulcidio Caldeira, da Paranoid, a comunicação contempla mídia impressa, spot de rádio e ativações na internet.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT