FEI é critério de aprovação de namorado

Buscar

FEI é critério de aprovação de namorado

Buscar
Publicidade

Comunicação

FEI é critério de aprovação de namorado

Criado pela Today, filme bem-humorado destaca as vantagens de cursar a faculdade de engenharia


24 de outubro de 2014 - 10h50

Campanha para comunicar o vestibular de 2015 da FEI traz a cena clássica do namorado sendo apresentado para os pais para mostrar as vantagens de cursar a faculdade de engenharia industrial. Criado pela Today, o filme parte do conceito “Para tudo que você já faz e ainda quer fazer” e retrata um menino pensando em o que dizer para agradar os pais da namorada. Além do filme, a campanha engloba mídia online, mídia impressa, e digital out of home.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários