Comunicação
Skol realiza festa embaixo d?água
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Criada pela F/Nazca S&S, campanha destaca o novo sabor e embalagem azul da cerveja
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 10h02
Campanha de lançamento da Skol Beats Senses promove o misterioso sabor da cerveja de embalagem azul com uma festa embaixo d’água. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme “Underwater” apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro” com uma balada produzida dentro de um tanque com água em que o DJ, barman e convidados aparecem inteiramente submergidos. A produção foi possível devido à ajuda de equipamentos especiais de filmagem importados de Los Angeles e mergulhadores que forneciam ar aos atores durante a gravação. A trilha sonora foi criada pela dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e pelo André Laudz.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia