Xampu pede que casais relembrem o amor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Xampu pede que casais relembrem o amor

Campanha criada pela Leo Burnett Hong Kong para a P&G acredita que o produto da marca pode ajudar casais a se reconciliarem


27 de outubro de 2014 - 4h26

O novo filme da P&G para promover a marca de xampu chinesa Rejoice mostra como o produto pode contribuir para a reconciliação de casais.

Criado pela Leo Burnett Hong Kong e dirigido por David Tsui, o vídeo gravado em preto e branco, conta a história de um jovem casal que está prestes a se divorciar. A mulher concorda em assinar os papeis com uma condição, que o marido a abrace todos os dias durante um mês. O primeiro abraço acontece em um restaurante na cobertura de um prédio, mesmo local onde ele a propôs em casamento; o segundo em um cais onde ele disse “eu te amo” pela primeira vez; o terceiro, em um local isolado, que sediou o primeiro beijo.

O comercial aponta que 3 milhões de casais se divorciaram na China no ano passado, sendo que houve 100 mil reconciliações. O filme faz parte da campanha "Smooth Heart Touching Moments", representada pela hashtag #IBelieveInLoveAgain. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários