Comunicação
Xampu pede que casais relembrem o amor
Campanha criada pela Leo Burnett Hong Kong para a P&G acredita que o produto da marca pode ajudar casais a se reconciliarem
Campanha criada pela Leo Burnett Hong Kong para a P&G acredita que o produto da marca pode ajudar casais a se reconciliarem
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2014 - 4h26
O novo filme da P&G para promover a marca de xampu chinesa Rejoice mostra como o produto pode contribuir para a reconciliação de casais.
Criado pela Leo Burnett Hong Kong e dirigido por David Tsui, o vídeo gravado em preto e branco, conta a história de um jovem casal que está prestes a se divorciar. A mulher concorda em assinar os papeis com uma condição, que o marido a abrace todos os dias durante um mês. O primeiro abraço acontece em um restaurante na cobertura de um prédio, mesmo local onde ele a propôs em casamento; o segundo em um cais onde ele disse “eu te amo” pela primeira vez; o terceiro, em um local isolado, que sediou o primeiro beijo.
O comercial aponta que 3 milhões de casais se divorciaram na China no ano passado, sendo que houve 100 mil reconciliações. O filme faz parte da campanha "Smooth Heart Touching Moments", representada pela hashtag #IBelieveInLoveAgain.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários