Comediante assume papel de empreendedor no RN

Buscar

Comediante assume papel de empreendedor no RN

Buscar
Publicidade

Comunicação

Comediante assume papel de empreendedor no RN

Em campanha da Art&C Comunicação Integrada, Murilo Gun divulga Feira do Empreendedor do Sebrae


29 de outubro de 2014 - 12h56

Para convidar o público a participar da Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte promovida pelo Sebrae, o humorista Murilo Gun interpreta o papel de cabelereiro, floreiro e padeiro, em busca de novas oportunidades.

Criada pela Art&C Comunicação Integrada, de Natal, a campanha é focada nos empreendedores que buscam novas oportunidades de crescimento, que desejam ampliar a sua empresa e as vendas de seus produtos, e até mesmo em quem pensa em abrir o primeiro negócio.

Os filmes, que serão exibidos em TV aberta da região, contam histórias de necessidades reais dos principais participantes da Feira. A campanha inclui também material para rádio, mídia exterior, anúncios para jornais e revistas, além de ações de marketing digital e ações promocionais.

O Rio Grande do Norte é o segundo Estado do Nordeste com maior taxa de crescimento no número de empresas. Segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizada pelo Sebrae, o crescimento no Estado foi de 119%, entre 2009 e 2012.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa