Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos

Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game


29 de outubro de 2014 - 3h38

Com cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, a celebrada campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta. Agora, com uma versão que divulga o novo game estrelado pelos personagens animados que caíram no gosto do público.

O Dumb Ways To Die 2: The Games tem lançamento previsto para novembro. Os jogadores do game terão de salvar os personagens de morrer em decorrência de ferimentos causados em treinamentos de modalidades olímpicas.

No vídeo teaser, uma vara afiada é arremessada à distância e acaba ferindo um dos personagens animados no olho, mostrando mais uma maneira idiota para morrer. Não bastasse isso, já caído, ele também é atingido por uma bola de arremesso de peso, outro esporte olímpico.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia