Comunicação
Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos
Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game
Personagens da campanha da McCann Melbourne praticam esportes olímpicos para divulgar novo game
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2014 - 3h38
Com cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, a celebrada campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta. Agora, com uma versão que divulga o novo game estrelado pelos personagens animados que caíram no gosto do público.
O Dumb Ways To Die 2: The Games tem lançamento previsto para novembro. Os jogadores do game terão de salvar os personagens de morrer em decorrência de ferimentos causados em treinamentos de modalidades olímpicas.
No vídeo teaser, uma vara afiada é arremessada à distância e acaba ferindo um dos personagens animados no olho, mostrando mais uma maneira idiota para morrer. Não bastasse isso, já caído, ele também é atingido por uma bola de arremesso de peso, outro esporte olímpico.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia