Comunicação
11:21 invade cobertura da Globonews
Agência veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos durante as eleições, no último dia 26, durante a programação do canal da Globosat
Agência veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos durante as eleições, no último dia 26, durante a programação do canal da Globosat
Teresa Levin
30 de outubro de 2014 - 11h53
A 11:21 invadiu a cobertura das eleições na Globonews no último domingo, 26. Em uma estratégia diferenciada, a agência carioca veiculou mais de 50 comerciais de 15 segundos para seus clientes. Todos os filmes eram marcados pelo bom humor e exploravam a temática das eleições. Os clientes que participaram desta iniciativa na TV foram Lider Chevrolet, Recreio Volkswagen, AGO Mercedes-Benz e Chrysler.
“Este foi um lindo exemplo de Simplicidade Criativa da 11:21, tanto na estratégia quanto na execução, e do quanto a mídia e a criação juntas podem gerar grandes oportunidades onde não havia nada", detalha Gustavo Bastos, sócio e diretor de criação da agência.
Como característica, os comerciais que foram ao ar eram simples e rápidos, com foco na oportunidade. Em um filme criado para a Mercedes Benz, um modelo conversível aparecia enquanto a locução anunciava: "Ganhe quem ganhar, é você quem vai andar em carro aberto”. Já a peça para a Lider Chevrolet trouxe o texto "Lider é você quem escolhe. E não só hoje, mas todo dia. Obrigado por escolher a Lider Recreio".
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários