Tintas Coral dá vida a prédio em São Paulo

Buscar

Tintas Coral dá vida a prédio em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tintas Coral dá vida a prédio em São Paulo

Ação realizada pela Bullet Eventos e pela federação de apoio à saúde da mulher pintou a parede lateral de um edifício e criou um jardim vertical


30 de outubro de 2014 - 2h44

A Tintas Coral realizou uma intervenção artística na parede lateral de um prédio na esquina da Avenida Paulista e da Rua da Consolação, em que uniu arte em grafite e um jardim vertical.

Criada pela Bullet Eventos, a iniciativa “Tudo de cor para você” nasceu como parte do movimento Outubro Rosa, que promove a conscientização mundial sobre o câncer de mama, e veio para o Brasil através da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), também parceira na ação.

A composição plástica que ilustra a parede do edifício foi criada pelo artista Nove e se chama “Lembranças de uma doce primavera”, com o intuito de transmitir uma mensagem de esperança e valorização à vida através de cores alegres. Somado a isso, um jardim vertical dá mais vida ao local. Para a produção da arte, a Tintas Coral forneceu cerca de 350 litros da tinta Acrílico Total, além de sete espécies diferentes de plantas e flores para compor o jardim. Além da pintura do prédio, a marca também renovará a fachada de dez entidades ligadas à federação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também