Comunicação
Dança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
Agências conquistam novos clientes como Abril Educação e empresas de serviços especializados
Dança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
BuscarDança das contas: Giz e Fórmula têm novidades
BuscarAgências conquistam novos clientes como Abril Educação e empresas de serviços especializados
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 3h15
Veja as principais mudanças de parceiras dos anunciantes e as conquistas das agências nesta semana.
A Giz Propaganda assume a comunicação da Abril Educação. A agência ficará responsável pela criação de ações e campanhas de endomarketing e pelo relacionamento institucional com o público interno. Com foco na educação básica e pré-universitária, o grupo é formado por empresas como Editora Ática, Editora Scipione, Anglo Vestibulares, Anglo Sistema de Ensino, Red Balloon e Wise Up.
Já o Grupo Fórmula passa a atender três novas contas: Pixeon Medical Systems, empresa de software voltada à área de diagnóstico médico; Betha Sistemas, software de gestão para a área pública; e Minister, de serviços terceirizados. Há cerca de 20 anos no setor, a agência de Santa Catarina aposta na equipe formada por profissionais de diferentes áreas (propaganda, mídias digitais, branding e marketing promocional) para desenvolver a comunicação dos clientes de maneira personalizada.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi