Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 11h55
A Pomarola estreia esta semana uma campanha criada pela Talent que trata uma ocasião muito especial, em “O Jantar”. O filme usa de tom emocional para mostrar a história de uma mulher que se prepara para receber uma visita, e para isso prepara “o” jantar, com “o” molho. A peça foi produzida pela YourMama e terá veiculação nacional.
Além do filme para a TV, a nova comunicação conta com filme para internet, mídia em outdoors, pontos de ônibus e relógios digitais. De acordo com pesquisa realizada pela Ipsos, Pomarola é conhecida por 94% dos consumidores de molho de tomate e está presente em 76% dos lares brasileiros.
Compartilhe
Veja também
-
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
-
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses
-
-
-