Votorantim em nova ação da Borghi/Lowe

Buscar

Votorantim em nova ação da Borghi/Lowe

Buscar
Publicidade

Comunicação

Votorantim em nova ação da Borghi/Lowe

Campanha institucional entra em sua segunda fase


31 de outubro de 2014 - 3h14

A Votorantim lançou a segunda fase da sua campanha institucional com o slogan¬ “Produzir é uma arte” que apresenta o posicionamento da empresa no mercado. “Após uma repercussão muito positiva da primeira fase, resolvemos lançar uma segunda onda. Nas pesquisas que fizemos ficou evidente a efetividade deste movimento. Para melhor expressar o protagonismo e contribuição para o desenvolvimento industrial do país, utilizamos as execução com o “zoom” nos pilares pessoas, inovação e sustentabilidade” conta Luiz Carlos Dutra, diretor de relações institucionais do anunciante.

A campanha foi criada pela Borghi/Lowe, que conquistou a conta em agosto do ano passado, e abrangerá os meios impressos, além de ferramentas digitais como redes sociais e banners.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy