Comunicação
Ogilvy e FCB lideram brasileiras no LIA
Agências do País conquistaram 36 troféus no London International Awards
Agências do País conquistaram 36 troféus no London International Awards
Felipe Turlao
3 de novembro de 2014 - 10h35
O London International Awards revela nesta segunda-feira, 3, os premiados de sua edição 2014.
As agências brasileiras conquistaram 36 troféus, com destaque para Ogilvy, que conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 3 Bronzes, divididos entre os case “Bald Cartoons”, para Graacc, e “Tatoo skin, cancer check”, para Sol de Janeiro, e FCB Brasil, com 5 Pratas, 2 Bronzes e 4 Finalistas, com “Anúncio protetor”, para Nivea, e “Speaking Exchange”, para CNA.
Abaixo os cases da Ogilvy:
Cases da FCB:
Também foram premiadas a Leo Burnett Tailor Made, com 2 Ouros para “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), DM9 (2 Pratas), Loducca (1 Prata e 1 Bronze), AlmapBBDO (2 Bronzes e 2 Finalistas), Publicis (1 Bronze e 2 Finalistas), Agência3 (1 Bronze), Y&R (1 Bronze), JWT (1 Finalista) e VML (1 Finalista).
Relembre o case da Leo Burnett Tailor Made:
Foram distribuídos seis Grand Prix para as agências britânicas Ogilvy One, Adam&Eve (única com dois e vencedora do Agência do Ano), a norte-americana CAA, a francesa Marcel, e a japonesa Dentsu.
Além do Agência do Ano para Adam&Eve, os outros prêmios especiais foram para BBDO (Rede do Ano), Serviceplan (Agência Independente do Ano), MPC (Pós-produtora do Ano), MJZ (Produtora do Ano), e Eardrum (Produtora de Som do Ano).
Confira abaixo todos os Grand Prix:
Grand Prix de Billboard: “The magic of flying”, da Ogilvy One Londres para British Airways
Grand Prix de Digital: “Sounds of Honda – Ayrton Senna”, da Dentsu para Honda
Grand Prix de Integration: “Sorry, I spent it on myself”, da Adam&EveDDB para Harvey Nichols
Grand Prix de Music&Sound: “The scarecrow”, da CAA para Chipotle
Grand Prix de TV/Cinema/Online Film: “Bear&Hare”, da Adam&EveDDB para John Lewis
Veja o resultado completo aqui.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários